A Empresa Pagamento Trocas e Devoluções Canal de Atendimento Área Restrita Entrar  
 
   
 
DEPARTAMENTOS
MEUS PEDIDOS CADASTRE-SE COMPRAR POR LISTA VENDAS SOMENTE NO ATACADO CARRINHO (0)
Valor Total: R$  0.00
Itens no carrinho: 0
 

<< Voltar para loja

Prazos e Formas de Entrega

Abaixo estão listados os tipos de envios que podem ser efetuados.  Importante salientar que o processo de envio só acontece após a confirmação de pagamento e separação da mercadoria. O pedido pode levar até 3 dias úteis para ser separado em nosso estoque, e após o envio, começa a contar o prazo de entrega do meio escolhido pelo cliente. 



  Sedex: o cliente recebe o pedido de 2 à 4 dias úteis após o faturamento. A forma mais rápida e eficiente para você receber seus produtos em qualquer lugar do Brasil.


 


  PAC: o cliente recebe o produto em de 5 até 20 dias úteis após o faturamento. Sistema de entrega disponibilizado em nosso site, que possui um valor inferior ao Sedex, porém, os prazos de entrega são maiores, varia por região de destino.



OBS.: O prazo de entrega via "PAC" além do prazo informado de entrega está com atraso de mais de 5 a 7 dias do que divulgamos. Os Correios estam com problemas nas entregas devido a demissão de funcionários terceiros que fazem o trabalho na entrega do PAC nível Brasil.



Os correios não tem previsão de quando regulariza essa situação para voltar à normalidade, o norte e nordeste está sendo uma das áreas mais atingida.



Quanto ao "SEDEX" dos Correios continua operando com prazo em sua normalidade nas entregas e prioriza o referente serviço vinculado ao valor que é cobrado dos seus usuários que é bem mais elevado.



  Transportadora: Você escolhe a transportadora de costume e nos informa no ato da compra, o pedido é entregue com o prazo informado pela transportadora e o valor você acerta diretamente com ela. 



  Cliente Retira: Você pode retirar a sua mercadoria em nossa empresa em horário comercial, basta informar no ato da compra.   Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco.  



Nossos produtos são enviados em caixas personalizadas com a marca  Coliseu  e ou Atlantis, a mesma é fechada com fita gomada personalizada.



Se seu pedido chegar com a fita de segurança violada, recuse o recebimento e devolva a transportadora ou ao entregador dos correios. 



Em caso de dúvidas e reclamações nos contate através do email: faleconosco@adaoeevatoys.com.br 




<< Voltar para loja