A Empresa Pagamento Trocas e Devoluções Canal de Atendimento Área Restrita Entrar  
 
   
 
DEPARTAMENTOS
MEUS PEDIDOS CADASTRE-SE COMPRAR POR LISTA VENDAS SOMENTE NO ATACADO CARRINHO (0)
Valor Total: R$  0.00
Itens no carrinho: 0
 

<< Voltar para loja

Prazos e Formas de Entrega

Importante salientar que o processo de envio só acontece após a confirmação de pagamento e separação da mercadoria. O pedido pode levar até 5 dias úteis para ser separado em nosso estoque, e após o envio, começa a contar o prazo de entrega do meio escolhido pelo cliente. 



IMPORTANTE: Devido a quarentena e o "COVID-19" as formas de entrega estão sofrendo com um pouco de atraso, mas nossa empresa está de plantão e despachando suas mercadorias normalmente e com agilidade. Não há previsão de regularização dos prazos. As regiões norte e nordeste são as mais atingidas.



Sedex: o cliente recebe o pedido de 2 à 4 dias úteis após o faturamento. A forma mais rápida e eficiente para você receber seus produtos em qualquer lugar do Brasil.



PAC: o cliente recebe o produto em de 5 até 20 dias úteis após o faturamento. Sistema de entrega disponibilizado em nosso site, que possui um valor inferior ao Sedex, porém, os prazos de entrega são maiores, de acordo com a região de destino. Não atendemos o estado do Rio de Janeiro nesta modalidade.



Transportadora: Você escolhe a transportadora de costume e nos informa no ato da compra, o pedido é entregue com o prazo informado pela transportadora e o valor você acerta diretamente com ela, na modalidade a pagar. Caso o cliente não tenha cadastro na transportadora e os Correios não atenda a região, peso ou valor do pedido deverá entrar em contato com a Adão e Eva antes de finalizar o pedido. 



Cliente Retira: Você pode retirar a sua mercadoria em nossa empresa em horário comercial, basta informar no ato da compra. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco.



Nossos produtos são enviados em caixas personalizadas com a marca Coliseu, Atlantis e Eden, a mesma é fechada com fita gomada personalizada.



Se seu pedido chegar com a fita de segurança violada, recuse o recebimento e devolva à transportadora ou ao entregador dos correios. 



Em caso de dúvidas e reclamações nos contate através do e-mail: sac@adaoeevatoys.com.br 




<< Voltar para loja