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Respostas Para Suas Dúvidas


Como faço para ter acesso aos preços do site?  
É muito simples, basta dar um click no menu “Cadastre-se" e seguir todos os passos. Após o preenchimento do cadastro, checaremos todos os seus dados e será verificado a possibilidade ou não de conclusão de seu cadastro, portanto, preencha corretamente todos os campos. Num prazo máximo de 24 horas voce receberá uma mensagem no e-mail cadastrado informando a liberação de acesso aos nossos preços e promoções.
 
 
 
 
Importante: Se você possuir CNPJ,  cadastre-se com ele,  pois haverá vantagens para quem é PJ.  
 
 
 
Qual é o pedido mínimo?  
O pedido mínimo é de R$500,00. 
 
 
 
Quero comprar parcelado como faço?   
Para parcelamento de sua compra tanto no cartão ou boleto, informamos que os valores das parcelas deverão ser de no mínimo R$150,00 ou seja, para parcelar em 5X o valor do pedido deverá ser igual ou superior a R$750,00. 
 
 
 
Compras no boleto faturado?   
Para comprar com boleto bancário é necessário já ter efetuado no mínimo três compras com pagamento à vista. Consultaremos  o SERASA e caso não exista nenhuma pendência financeira em seu nome ou empresa o seu crédito será liberado, lembramos que, sempre mediante análise. 
 
 
 
Substituição Tributária.   
Informamos que nossa empresa procura sempre estar de acordo com órgãos e leis que regularizam nosso ramo de atividade, por isso informamos que, ao enviarmos seu pedido para seu estado, estamos sujeitos a pagamento de substituição tributária que se dá em alguns produtos que comercializamos. O valor é de aproximadamente 12,5% sobre estes produtos. 
Conseguimos lhe informar o valor exato assim que sua mercadoria for faturada.
Como a guia GNRE(Guia Nacional de Recolhimento de Tributos Estaduais) precisa obrigatoriamente passar pela fronteira interestadual já paga, efetuamos previamente este pagamento e precisamos ser ressarcidos deste valor. Consultar com o seu representamte se seu pedido terá que recolher esse tributo ou não. 
 
 
 
Como proceder em caso de troca ou devolução.   
Para trocas e devoluções sem motivo aparente ou mesmo por desistência, você terá 7 dias a partir da data de entrega para devolução da mercadoria, que poderá ser trocada por outro produto ou a devolução do seu dinheiro.  
 
Para que isso aconteça, precisamos que nos envie uma nota de devolução identificando o item, ou no caso de sua totalidade enviar toda a mercadoria em perfeito estado e na embalagem original com a nota que recebeu de nossa empresa.  
 
 
 
Importante: Caso identifiquemos que o produto já foi usado ou não mais possui a embalagem original, não efetuaremos a troca ou devolução do mesmo.  
 
 
 
Recebi um produto com defeito ou embalagem quebrada, o que fazer? 
Assim que eu receber o pedido, teste imediatamente todos os produtos pois você tem o prazo de 30 dias a partir da data de entrega da mercadoria para efetuar a troca. Caso não tenha testado o produto quando o recebeu e só identificou o problema após 30 dias do recebimento, o mesmo não será trocado. A troca somente será feita caso o produto ainda não utilizado, seja constatado o defeito de fabricação ou quebra devido ao transporte tanto do produto ou sua embalagem. 
 

Para que isso aconteça, precisamos que você nos envie uma nota de devolução identificando o item, ou no caso de sua totalidade enviar toda a mercadoria em perfeito estado e na embalagem original com a nota que recebeu de nossa empresa. 

 

Importante: Caso identifiquemos que o produto já foi usado ou não mais possui a embalagem original, não efetuaremos a troca ou devolução do mesmo.  
 

 
Vocês também vendem no varejo?  
Não. Somos fabricantes, importadores e distribuidores atacadistas de cosméticos e artigos eróticos para todo o Brasil, não vendemos para o consumidor final. Para compras no varejo,  indicamos nossos clientes,  dependendo da região onde você mora.  
 
 
 
 
Como faço para ser um representante da Adão & Eva? 
Primeiro, é necessário que você já trabalhe com produtos eróticos. 
Segundo, não permitimos representantes que já trabalham com outras marcas, exigimos exclusividade. 
 
Não trabalhamos com mais de um presentante por estado, exceto São Paulo. 
Os interessados deverão enviar currículo junto com referências comerciais para o email vendas@adaoeevatoys.com.br 
 
 
 
 
Qual é o maior desconto com que a Adão & Eva trabalha? 
De imediato informamos que o desconto não é de praxe de nossa empresa, dependendo do histórico de cada cliente, valor e forma de pagamento,  estudaremos descontos diferenciados. Informamos de ante mão que,  não existe desconto e prazo ao mesmo tempo, consideramos um ou outro.  
 
 
 
 
Tenho uma loja virtual,  posso copiar as fotos e textos do site? 
Sim,  desde que seja cliente da Adão & Eva. Nosso departamento jurídico rastreia na Internet os sites e empresas que utilizam nossas imagens de forma indevida, sem serem nossos clientes. Caso isso aconteça, solicitamos de forma cordial, que as imagens e textos sejam retirados, não havendo a exclusão das mesmas, podemos intervir legalmente. Todas as fotos de lingeries podem ser utilizadas desde que seja para uso no e-commerce. Não podem ser utilizadas para ilustrações em sites.  
 
 
 
 
Minha empresa fica fora do Brasil como faço para comprar? 
Podemos despachar para qualquer país pequenas encomendas, utilizamos os serviços dos Correios, o Exporta Fácil . 
Para maiores informações, entre em contato através do email vendas@adaoeevatoys.com.br
 
Veio até a minha loja uma pessoa informando ser representante da Adão e Eva,  como sei se é verdade?
Os representantes da Adão e Eva estão cadastrados no site www.adaoeevatoys.com.br,  entre em contato no telefone (19) 3500-4881 
 
 
 
 
Onde fica a loja da Adão & Eva? 
A Adão & Eva não é uma loja, só trabalhamos no atacado, nosso Show Room esta disponível para visitação de nossos clientes. Mas para fazer uma visita, por favor agende antecipadamente com um de nossos representantes ou nossa gerência comercial para que no dia da visita tenha alguém para lhe atender.  
 
 
 
 
Pronta entrega?  
A Adão & Eva não trabalha com pronta entrega, ou seja mesmo visitando nosso Show Room a mercadoria não é separada na hora, seu pedido respeitará nossos procedimentos de separação e conferência. 
 
 
 
 
Prazo de envio ou entrega?  
Abaixo estão listados os tipos de envios que podem ser efetuados.
 
*Sedex
 
*e-Sedex
 
*PAC
 
*Transportadora
 
Importante salientar que o processo de envio só acontece após a confirmação de pagamento e separação da mercadoria. O pedido pode levar até 3 dias úteis para ser separado em nosso estoque, e após o envio, começa a contar o prazo de entrega do meio escolhido pelo cliente.
 
 
 
 
 
A Adão e Eva vende catálogos? 
Não vendemos catálogos, disponibilizamos para visualização em nosso site na página inicial, e na  sua primeira compra enviaremos sem nenhum custo o catálogo impresso,  e se necessário o catálogo virtual em CD-Rom. Basta solicitar no seu primeiro pedido.  
 
 
 
Comprando com um representante o valor do pedido seria o mesmo do que comprando direto? 
Sim, comprando com o representante e comprando direto o preço será sempre o mesmo, pois trabalhamos com representantes exclusivos, e informamos que não trabalhamos com tabela de preço dividido por regiões ou estados, você pode fazer o pedido pelo site que ele será encaminhado para o representante de sua região, podendo assim lhe dar um atendimento exclusivo, mais atenção e tirar todas suas dúvidas.

 



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